dinamica@dinamicasp.com.br - http://www.dinamicasp.com.br - (11) 2225-8800 - Celular / WhatsApp: 9 7133-1536 - Rua Dr. Alarico Silveira, 378 - São Paulo/SP - Cep.: 03502-040



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Promoção Turbinada - Pabx Siemens Hipath 1150



Pabx Siemens Hipath 1150 com capacidade para:

E1 com 10 Linhas Digitais
+
02 Linhas Analogicas
+
30 Ramais Digitais
+
02 KS modelo 3030
+
05 Aparelhos comum modelo E3005

Fale Conosco
(11) 2095-2550

Promoção por tempo indeterminado

OpenStage Siemens

Se você acredita que o futuro é a convergência prepare-se ela está bem mais perto do que imagina: nova Família OpenStage da Siemens para telefones SIP.

A Siemens Enterprise Communications traz para o mercado o OpenStage, a nova linha telefones IP da companhia. Com quatro modelos diferentes, abrangendo desde o básico até o avançado, os telefones OpenStage apresentam um design novo e revolucionário que combina fácil utilização com funcionalidade de PC – a maior mudança na interface de telefones desde que o telefone com botão de pressão substituiu o telefone a disco. Além disso, os telefones OpenStage utilizam SIP (Session Initiation Protocol) para integrar comunicações por fio, sem fio e por IP e novos recursos para conferência e ligações como o gerenciamento de chamadas para desktop “aperte para fazer uma conferência”, chamada com base em “presença” e muito mais. Os telefones também suportam aplicativos de terceiros compatíveis por meio de tecnologia com base em padrões como o Java, HTML, WML e XML para que possam se tornar uma interface chave para as aplicações diárias dos negócios empresariais.

“O OpenStage é o link que faltava para integrar por fio celular, Internet e desktop”, disse Thomas Zimmermann, diretor de Operações da Siemens Enterprise Communications. “Nós desenvolvemos o OpenStage para entregar conveniência móvel em um dispositivo fixo, fornecendo acesso instantâneo sempre disponível e de fácil gerenciamento. E esta linha de telefones IP oferece uma nova experiência de comunicações que combina elementos de estilo com a conveniência de um telefone móvel”.

O OpenStage é desenvolvido para ajudar as organizações a melhorarem a produtividade e dinamizarem o fluxo de trabalho por meio da integração das comunicações, por todo o sistema, no dispositivo mais utilizado no escritório, o handset. Pelo fato de ser uma plataforma de aplicação aberta, o OpenStage permite que seja implantada uma grande gama de aplicações de valor agregado que podem fazer do telefone uma interface chave para aplicações de empresas que podem agilizar as comunicações e o fluxo de trabalho. Por exemplo, aplicações em Java que são executadas no PC, telefone móvel ou PDA agora podem ser portados prontamente para serem executados em telefones OpenStage.

O OpenStage introduz um disco sensível a toque chamado TouchGuide™ que permite fácil acesso à interface do menu dirigido pelo usuário. O TouchSlider™ controla o volume do handset, campainha e alto-falante e há chaves pré-definidas e programáveis sensíveis ao toque que fornecem acesso fácil aos aplicativos e recursos utilizados com freqüência, tais como catálogo de endereços, correio de voz, conferência e discagem rápida. O OpenStage também permite discagem utilizando comandos de voz sem a utilização das mãos ou um teclado convencional. Também possui um alto falante de grande qualidade que foi desenvolvido especialmente para chamadas em conferência e pode operar conexões múltiplas a partir da mesma área de trabalho.

Suporte de Bluetooth embutido também permite a utilização de um headset Bluetooth no telefone de mesa para operação sem as mãos. Uma troca V.Card também permite transferir contatos entre telefones móveis compatíveis e o telefone de mesa. Tem ainda disponível uma porta USB para fazer backup de dados, como contatos pessoais, assim como conectar-se a um LAN sem fio utilizando a WLAN. Com suporte de rede, é possível acessar prontamente um diretório corporativo de telefones utilizando um LDAP client ou ganhar acesso público ao diretório de telefones utilizando XML para procurar novos contatos.


Utilizando o HTML, os telefones podem ser usados como uma interface para aplicativos hospedados, como planilhas de tempo, calendários ou catálogo público de endereços. O suporte WML torna compatível com aplicações desenvolvidas para telefones móveis, como acesso a notícias de tráfego. O suporte para XML também torna fácil a personalização do OpenStage para qualquer número de usuários, como interfaces para construir sistemas de controle, respostas a chamadas de entradas ou para criar aplicações “me diga quando” que monitoram condições específicas. O OpenStage é parte do conceito LifeWorks, visão da Siemens para comunicações open e colaboração perfeita em protocolos múltiplos, redes e dispositivos.

Para mais informações fale com nosso setor comercial:
dinamica@dinamicasp.com.br
(11) 2095-2550

Lançamento Siemens para um mercador ainda mais exigente !

O designer e as funcionalidades do novo aparelho da família OpenStage, veio para agradar aos clientes mais exigentes, é a Siemens sempre inovando com muita qualidade.
Toda essa evolução fez com que sua linha de produtos ficassem mais moderna, bonita e funcional, sem aumentar o preço mesmo apresentando tantas melhorias.
Os aparelhos da família OpenStage, traz mais facilidades disponíveis da central de Pabx em teclas de acesso rápido, isso melhora e muito a performance da central e agrada bastante seus usuários.
Para conhecer mais sobre o produtos entre em http://www.dinamicasp.com.br/ ou fale com a Dinâmica - revendedora autorizada Siemens em São Paulo - Fone : (11) 2095-2550.