dinamica@dinamicasp.com.br - http://www.dinamicasp.com.br - (11) 2225-8800 - Celular / WhatsApp: 9 7133-1536 - Rua Dr. Alarico Silveira, 378 - São Paulo/SP - Cep.: 03502-040



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

KS TI 5000 da Intelbras - Todas as funcionalidade que sua empresa precisa num aparelho moderno e bonito.


Profissionais como atendentes de telemarketing, de suporte técnico, de call centers ou telefonistas necessitam de algumas habilidades básicas para exercerem a sua função, e equipamentos apropriados para que seu trabalho seja bem desempenhado, para isso, a tecnologia exerce um papel fundamental no momento de otimizar esse atendimento. Recursos oferecidos em equipamentos de ponta garantem maior eficácia e resultados satisfatórios tanto para quem oferece quanto para quem recebe o atendimento. 

Quais recursos tecnológicos podem contribuir para um atendimento de qualidade na sua empresa?
Na linha de equipamentos da INTELBRAS você encontra uma vasta gama de equipamentos de telefonia que aumenta muito a qualidade do trabalho dos profissionais que dependem de uma boa comunicação para realizar seu trabalho. A INTELBRAS oferece processos e tecnologias inovadoras que influenciam diretamente na qualidade desse serviço. Conheça alguns benefícios do Terminal Inteligente TI 5000 da Intelbras:
  • Módulo de teclas: através de um acessório com LEDs, o usuário consegue visualizar os ramais que estão livres e os que estão ocupados, trazendo eficiência ao atendimento.
  • Headset: esse acessório, que pode ser conectado com o aparelho de telefone, funciona como monofone e possibilita ao usuário realizar outras tarefas enquanto fala ao telefone, pois suas mãos ficam livres. Além disso, ele oferece uma melhor qualidade de áudio pela captação correta que proporciona devido ao seu formato ergonômico.
  • Liberdade no modo de atender: o usuário pode optar por atender a chamada pelo monofone, pelo headset ou através do modo Viva-voz.
  • Sensor de movimento: esse recurso, utilizado em alguns equipamentos, visa colaborar com a segurança. Através de um sensor de movimento instalado no aparelho, ele é capaz de executar ações como: interagir com a central, enviando um SMS via placa GSM; disparar uma sirene na central; realizar chamadas e disparar uma campainha da TI quando detecta presença no local.
  • Captura de chamada: através de uma configuração na tecla, o aparelho possibilita a captura de outra chamada em curso.
  • Teclas de memória: recursos que permitem armazenar determinados números para os quais você faz ligações com frequência. Dessa forma, basta pressionar uma tecla para realizar a chamada.
  • Design: os fabricantes investem também em inovações no design e no layout dos aparelhos, adaptando-os ao mundo corporativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é bem Vindo... Comente !