dinamica@dinamicasp.com.br - http://www.dinamicasp.com.br - (11) 2225-8800 - Celular / WhatsApp: 9 7133-1536 - Rua Dr. Alarico Silveira, 378 - São Paulo/SP - Cep.: 03502-040



quarta-feira, 30 de março de 2016

Nova solução da Unify otimiza transformação digital das empresas

Plataforma oferece recursos aprimorados de usabilidade e maior nível de mobilidade e colaboração.


A Unify anuncia a nova versão do OpenScape Enterprise, ferramenta que oferece melhor usabilidade, além de mobilidade e recursos de colaboração para empresas de diversos segmentos. A solução traz aprimoramentos significativos, com ferramentas e soluções de colaboração que garantem apoio ao local de trabalho digital e permitem que as organizações possam ser mais competitivas na atual economia sob demanda.

Integração da Unify à Atos deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2016

"A natureza acelerada dos negócios on-demand cria expectativas em relação ao acesso imediato a informações, pessoas e serviços. Ainda assim, tratar o elemento humano da colaboração também é fundamental para o sucesso de uma organização”, afirma Peter Kuerpick, vice-presidente executivo da Product House da Unify. “O OpenScape Enterprise v9 aborda ambos os aspectos. Ele assegura níveis elevados de segurança, confiabilidade e capacidade de crescimento necessários para os negocios e reúne usuários e conteúdo de forma a ajudar a mantê-los conectados, ativos e trabalhando de modo integrado”, completa o executivo.
A nova versão inclui novos recursos e melhorias nas aplicações OpenScape UC, OpenScape Voice, OpenScape Branch e OpenScape Session Border Controller. Independentemente da localização ou dispositivo, o OpenScape ajuda a reunir usuários e conteúdo sem dificuldade, com segurança e menor custo.

OpenScape UC
O OpenScape UC v9 oferece recursos abrangentes de Comunicações Unificadas que asseguram uma colaboração perfeita, mais produtividade para os profissionais móveis e experiência mais flexível e intuitiva para os usuários. Entre os novos recursos estão:
Melhorias, tais como um design responsivo, recursos para equipes e regras avançadas para clientes que simplificam e ampliam a comunicação, além de maior flexibilidade e uma experiência mais personalizada para o usuário.
OpenScape Fusion atualizado – compatibilidade com Microsoft Office, Outlook, Skype for Business/Lync – para clientes que necessitam de melhor integração de UC com o pacote Microsoft Office (por exemplo, Office 2016 e Office 365).
Aprimoramentos na aplicação OpenScape Mobile com mais recursos para controle de chamadas e compatibilidade com Mobile Device Management (MDM) de líderes de mercado (BlackBerry Enterprise Server, MobileIron e 7P).

OpenScape Voice
O OpenScape Voice v9 inclui melhorias na usabilidade para promover maior adoção por parte dos usuários e mais produtividade. Além disso, agora oferece o Multilevel Precedence and Preemption (MLPP) para uso com serviços públicos de emergência e das equipes de emergências industriais. Esse serviço permite que usuários devidamente validados suspendam telefonemas de baixa prioridade em favor de chamadas de prioridade mais alta durante situações críticas.
A plataforma também oferece integração avançada da telefonia com a solução de nuvem da Unify para colaboração e comunicação em fluxos de trabalho, o Circuit. Isso permite explorar os recursos para melhorar produtividade e acesso aos funcionários. O OpenScape Voice v9 continua oferecendo recursos superiores de segurança, incluindo agora o AS-SIP – protocolo padrão de sinalização utilizado dentro do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD) – e recursos de cibersegurança exigidos pelo DOD, essenciais para os setores público, financeiro e de saúde.

OpenScape Branch
As melhorias do OpenScape Branch v9 incluem o serviço de correio de voz local, opção interessante para implementação em filiais com largura de banda limitada e afinidade regional, e capacidade ainda maior para a sobrevivência de agentes dos Contact Centers com ferramentas aprimoradas de gestão, entre elas um recurso de mudanças em massa que pode aplicar alterações a todas as instâncias do OpenScape Branch da rede simultanetamente, poupando muito trabalho.

OpenScape Session Border Controller (SBC).
O OpenScape SBC agora oferece melhor compatibilidade com implantações NG911, com recursos para identificação de localização de telefones remotos para a plataforma OpenScape Voice. Além disso, oferece níveis mais elevados de capacidade de expansão, confiabilidade e facilidade de manutenção. siemens; unify; pabx; ip; ks; telefone; hipath; 3550; 3800; 4000; revendaautorizadasiemens; revendedoraautorizadasiemens; revenda; revendedor; autorizado; autorizada; consertodepabxsiemens; consertodepabx; conserto; pabxsiemens; kssiemens; siemens; telefonesiemens; siemenstelecom; openscape; 
 http://ipnews.com.br

Quer saber mais ? Fale com a Dinâmica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é bem Vindo... Comente !