dinamica@dinamicasp.com.br - http://www.dinamicasp.com.br - (11) 2225-8800 - Celular / WhatsApp: 9 7133-1536 - Rua Dr. Alarico Silveira, 378 - São Paulo/SP - Cep.: 03502-040



quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Câmeras com WDR para quais ambientes elas são indicadas

Saiba como funcionam as câmeras com WDR e para quais ambientes elas são indicadas 


Investir em um sistema de monitoramento eletrônico, seja ele residencial ou corporativo, é essencial nos dias de hoje, tendo em vista que os altos índices de furtos e roubos a residências e empresas têm tornado nosso dia a dia bastante inseguro.
Para evitar que seus familiares ou seu negócio fiquem suscetíveis a situações de risco, existem diversos modelos de câmeras de monitoramento disponíveis no mercado, indicadas a todos os tipos de ambiente e orçamento.
Mas como saber que tipo de câmera é ideal para as suas necessidades?
Neste post, vamos falar sobre câmeras com Wide Dynamic Range (WDR), excelentes para locais com grande variação de intensidade de luz.
A função WDR possibilita que câmeras de monitoramento produzam imagens nítidas em cenas de alto contraste de iluminação, que apresentam simultaneamente áreas com excesso de sombra e extrema luminosidade.
Essa tecnologia corrige a variação de luz e aumenta a capacidade da câmera de identificar objetos e pessoas.
Por que optar por uma câmera com WDR embarcada?
Se você pensa em monitorar, por exemplo, seu estabelecimento comercial, e esse ambiente possui entradas de luz por vários ângulos, uma câmera com WDR pode ser a solução ideal.
As câmeras com essa função realizam a compensação desses diferentes focos de luminosidade, tornando a imagem gerada muito mais nítida e, consequentemente, o local mais seguro. 

É Incrível a diferença entre uma câmera com e outra sem WDR !

As garagens residenciais e condominiais também são excelentes exemplos de ambientes nos quais as câmeras com WDR podem atuar e ser um diferencial no monitoramento.
Esses locais costumam ter pouca iluminação natural. Com a entrada ou saída de automóveis, ao abrir a porta, uma grande quantidade de luz entra em contraste com essa escuridão.
É neste momento que o amplo alcance dinâmico entra em ação, realizando a compensação de luz do ambiente e, assim, possibilitando à câmera de monitoramento gerar uma imagem de qualidade.

Conclusão
Se, mesmo com todos os benefícios apresentados neste post, restou alguma dúvida sobre a importância de se investir em monitoramento eletrônico, saiba que uma pesquisa feita pela Security Industry Association (SIA) revela que, até 2017, deve ocorrer um crescimento de 20,6% no mercado brasileiro de segurança digital.
Traduzido em valores reais, estamos falando de um volume de negócios que deve girar em torno R$ 3,7 bilhões.
Ou seja, muita gente já percebeu a importância de proteger sua residência ou seu negócio de situações incômodas como roubos e assaltos.
Previna-se você também! Conheça a série 5000 de câmeras HDCVI e a linha de câmeras IP da Intelbras. Certamente temos o modelo ideal de câmera com WDR para seu projeto.

Aqui na DINAMICA você encontra todas as soluções em Produtos e Serviços da Intelbras.

Quer saber mais ? Fale com a Dinâmica !

Solicite o contato do Consultor clicando aqui 

Dinâmica Informática e Telecomunicações Ltda
Revendedor Autorizado Intelbras

Fone: 11 2225-8800

nosso CHAT esta no www.dinamicasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é bem Vindo... Comente !