dinamica@dinamicasp.com.br - http://www.dinamicasp.com.br - (11) 2225-8800 - Celular / WhatsApp: 9 7133-1536 - Rua Dr. Alarico Silveira, 378 - São Paulo/SP - Cep.: 03502-040



sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

De SIEMENS para UNIFY. Faça UPGRADE do seu equipamento SIEMENS antigo para uma plataforma OPENSCAPE




Como faço para atualizar meu PABX SIEMENS 

para a nova plataforma da UNIFY ?

Se você tem um PABX modelos HIPATH 3550 / 3800 da SIEMENS nos podemos ajuda-lo a fazer o UPGRADE e migrar para uma plataforma UNIFY preparada para UC, assegurando seu investimento atual, mantendo seu parque instalado, não tendo a necessidade de mudar a cultura e os hábitos da sua equipe, mas ainda assim, evoluindo com as novas tendências e tecnologias do mercado.


                                                  


As ferramentas perfeitas para conversas importantes.

Com as ferramentas do OPENSCAPE da UNIFY seu PABX ganha recursos UC ! 

Você sabe o que UC ?

UC não é um produto único mas uma plataforma de integração de processos e serviços em tempo real, tal como : CHAT, VÍDEO CONFERENCIA, VOIP, CONTROLE E GERENCIAMENTO DE CHAMADAS, INTEGRAÇÃO DE VOZ, E-MAIL, SMS e muito mais, tudo isso no seu PABX !!!!
Esse conjunto de produtos fornece ao usuário uma interface consistente unificando vários dispositivos e tipos de mídia.


O objetivo principal é integrar processos para aumento de produtividade e redução de custos.


Quer saber mais ? Fale com a Dinâmica !
Quer saber mais ? Solicite o contato do Consultor clicando aqui 

Dinâmica Informática e Telecomunicações Ltda
Revendedor Autorizado UNIFY

Fone: 11 2225-8800

nosso CHAT esta no www.dinamicasp.com.br

Saúde Financeira em tempos de crise

 

Para prestar um serviço de qualidade é imprescindível uma boa administração financeira


Fazer uma empresa crescer sem sonegar impostos, num país aonde o sistema tributário vem na contramão do desenvolvimento, é um grande desafio. Mais que isso, projetar crescimento diante de uma economia estagnada sofrendo efeitos pós-crise regada de inadimplências, cortes no orçamento, investimentos zero, entre outros, são objetivos quase impossíveis. Somente empresas saudáveis, com administração financeira íntegra, gestão de custos controlados aos olhos dos donos e muito trabalho conseguem alcançá-los.
Uma administração financeira rígida, seria e equilibrada é fundamental para o negócio, o resultado desse trabalho transformam-se em diferencial competitivo e por conseqüência em benefício para clientes, fornecedores, funcionários e acionistas da empresa.

Na área de TELECOMUNICAÇÕES, salvo raras exceções as empresas fecham negócios irresponsáveis com margem zero que corrompem o objetivo de existência de uma empresa, o lucro. A negociação saudável precisa resultar em ganho para cliente e fornecedor, caso contrário, não é uma negociação saudável pois alguém saiu perdendo e isto não é bom pra ninguém. De um lado, o cliente certo que sua equipe de compras fez um bom trabalho por espremer o fornecedor obcecados pelo menor preço. De outro, excelentes vendedores internos convencem toda a companhia a concretizar negócios, às vezes irresponsáveis, na euforia de também bater sua meta. É na verdade o início de um grande erro.


Cria-se uma falsa ilusão de acerto e de missão cumprida, mas não levam em conta que todo projeto tem custo, principalmente, quando há suporte pós-venda. Caso o fornecedor se preocupe com qualidade aí é que o negócio se torna inviável mesmo. Qualidade é resultado de um trabalho contínuo onde a busca pela excelência não para nunca, requer investimentos constantes em pessoas, treinamento, infraestrutura, etc.

Hoje, nosso mercado é extremamente evoluído e dinâmico, não há espaço para ganhos exorbitantes e comissões faraônicas. As margens estão cada vez mais apertadas e por isso é preciso ter prudência nas negociações. Se a empresa tiver solidez e boa saúde financeira poderá desenvolver-se, elaborar seu plano de investimentos com eficácia a fim de cumprir os orçamentos e manter os padrões de serviço esperados pelo cliente. Caso contrário, ambos perdem porque a operação não é sustentável.

Em um ano onde o nível de inadimplência cresceu súbita e vertiginosamente e a maioria das empresas enfrentaram dificuldades financeiras, a DINÂMICA vem apresenta resultado excelente fruto de  estratégia regida sobre quatro pilares: foco no cliente, competência técnica, alto padrão de qualidade e administração financeira.

Quer saber mais ? Fale com a Dinâmica !
Quer saber mais ? Solicite o contato do Consultor clicando aqui 

Dinâmica Informática e Telecomunicações Ltda
Revendedor Autorizado Cisco Intelbras

Fone: 11 2225-8800

nosso CHAT esta no www.dinamicasp.com.br