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quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Atualização da Plataforma Siemens para OpenScape Business da Unify... Saiba mais sobre esse UpGrade !


Acessível de qualquer dispositivo, em qualquer lugar e a qualquer hora, o OpenScape Business oferece a migração multifuncional para as verdadeiras Comunicações Unificadas nas redes existentes.
Vem em um pacote completo, é fácil de implementar e oferece suporte e crescerá junto com o seu negócio. E não há necessidade de remover e substituir a infraestrutura existente, porque funciona integrado, de forma perfeita e eficiente.

Implementar UC na sua pequena ou média empresa acelerará o desempenho e a produtividade em equipe, aumentará a interação com os clientes para ampliar a fidelização e reduzirá significativamente os custos de comunicação.

O OpenScape Business da Unify fornece todas as ferramentas de comunicação de uma grande empresa, sem o custo que caberia. Ele oferece uma única solução integrada de voz, colaboração, contact centers, mobilidade, serviço de mensagens e muito mais. Ele capacita você a alavancar a velocidade e desenvoltura do seu negócio, criando uma impressão deslumbrante para seus clientes.

Algumas ferramentas OpenScape Business :...

Gravação de chamada : ao vivo Capte todos os detalhes das ligações importantes sem a distração de ter que fazer anotações.

Lista de favoritos : Mantenha as informações de contato e de presença dos  principais colegas à mão, e acesse-as com apenas um clique.

Presença integrada : Fique por dentro da disponibilidade da equipe e de como ela pode ser melhor contatada – e use o recurso de presença para direcionar as ligações diretamente para o celular quando estiver fora do escritório

Web Collaboration: Participe de reuniões onde estiver (com vídeo incluído), e compartilhe documentos para trabalhar de forma eficaz com os outros participantes*
Integração ao Outlook : Integre as funcionalidades de UC ao seu groupware, via
myPortal para MS Outlook

Serviço de Número Único: Fique acessível em um único número, independente da
sua localização ou aparelho – apenas forneça o número do escritório e o sistema fará o resto.
Notificações pessoais : Receba notificações automatizadas por e-mail, SMS ou ligações telefônicas quando faxes e correios de voz chegarem

Mensagens instantâneas : Comunique-se com colegas em tempo real quando e-mails não forem rápidos o suficiente ou o telefone estiver ocupado

Colaboração social : Interaja perfeitamente com colegas e clientes por meio das redes sociais disponíveis, usando chat, IM e presença

Mobilidade para sua força de trabalho :...

O OpenScape Business supre a necessidade de mobilidade das dinâmicas PMEs dos dias de hoje de garantir que a equipe continue produtiva onde quer que esteja, sejam quais forem os dispositivos que decidirem usar.
OpenScape Business my portal to go oferece funcionalidade de UC para todas as principais plataformas móveis do Android e iOS ao Windows.

Correio de voz visível : Pesquise, organize e reproduza todos os correios de voz no MS Outlook – e tenha mais eficiência ao acessar o correio de voz, escolhendo as mensagens mais importantes  primeiro.

Caixa de correio de fax : Economize tempo com sua própria caixa de correio de fax que permite ler os faxes recebidos no MS Outlook, e enviá-los de maneira tão simples quanto imprimir um documento.

Relatório de chamadas : Visualize e organize o histórico de chamadas, verifique listas de chamadas em aberto antes de sair do escritório e acompanhe a comunicação com clientes.

Acesso ao diretório : Busque nos diretórios Exchange ou LDAP para encontrar e contatar colegas
com facilidade

Conferência por „arrastar e soltar“ : Ponha as chamadas de conferência para funcionar em segundos, arrastando e soltando contatos direto da agenda

Pop-ups de chamadas : Veja as ligações no PC assim que elas entrarem. Atenda-as ou direcione-as, grave a ligação, envie um e-mail ou mensagem de chat para quem está ligando ou inicie uma sessão de Web  Collaboration – tudo com um simples clique do mouse

Mobilidade – Call Me! : Configure qualquer telefone para receber as chamadas que entrarem, sempre exibindo o número do escritório para as chamadas de saída. Todas as ligações, incluindo as do celular e do telefone residencial, são roteadas pela rede corporativa

Mobilidade simplificada

O novo aplicativo móvel myPortal to go é o OpenScape Business Interfaces para smartphones e tablets.




 

 

 

 

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Dinâmica Informática e Telecomunicações Ltda
Revendedor Autorizado UNIFY

Fone: 11 2225-8800

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KS TI 5000 da Intelbras - Todas as funcionalidade que sua empresa precisa num aparelho moderno e bonito.


Profissionais como atendentes de telemarketing, de suporte técnico, de call centers ou telefonistas necessitam de algumas habilidades básicas para exercerem a sua função, e equipamentos apropriados para que seu trabalho seja bem desempenhado, para isso, a tecnologia exerce um papel fundamental no momento de otimizar esse atendimento. Recursos oferecidos em equipamentos de ponta garantem maior eficácia e resultados satisfatórios tanto para quem oferece quanto para quem recebe o atendimento. 

Quais recursos tecnológicos podem contribuir para um atendimento de qualidade na sua empresa?
Na linha de equipamentos da INTELBRAS você encontra uma vasta gama de equipamentos de telefonia que aumenta muito a qualidade do trabalho dos profissionais que dependem de uma boa comunicação para realizar seu trabalho. A INTELBRAS oferece processos e tecnologias inovadoras que influenciam diretamente na qualidade desse serviço. Conheça alguns benefícios do Terminal Inteligente TI 5000 da Intelbras:
  • Módulo de teclas: através de um acessório com LEDs, o usuário consegue visualizar os ramais que estão livres e os que estão ocupados, trazendo eficiência ao atendimento.
  • Headset: esse acessório, que pode ser conectado com o aparelho de telefone, funciona como monofone e possibilita ao usuário realizar outras tarefas enquanto fala ao telefone, pois suas mãos ficam livres. Além disso, ele oferece uma melhor qualidade de áudio pela captação correta que proporciona devido ao seu formato ergonômico.
  • Liberdade no modo de atender: o usuário pode optar por atender a chamada pelo monofone, pelo headset ou através do modo Viva-voz.
  • Sensor de movimento: esse recurso, utilizado em alguns equipamentos, visa colaborar com a segurança. Através de um sensor de movimento instalado no aparelho, ele é capaz de executar ações como: interagir com a central, enviando um SMS via placa GSM; disparar uma sirene na central; realizar chamadas e disparar uma campainha da TI quando detecta presença no local.
  • Captura de chamada: através de uma configuração na tecla, o aparelho possibilita a captura de outra chamada em curso.
  • Teclas de memória: recursos que permitem armazenar determinados números para os quais você faz ligações com frequência. Dessa forma, basta pressionar uma tecla para realizar a chamada.
  • Design: os fabricantes investem também em inovações no design e no layout dos aparelhos, adaptando-os ao mundo corporativo.