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quinta-feira, 24 de março de 2016

Como garantir um atendimento de qualidade aos seus clientes: saiba quais recursos e equipamentos contribuem com a produtividade no cotidiano do atendente remoto

O setor de atendimento remoto ao público e consumidor via telefone emprega milhões de brasileiros num ritmo que cresce gradativamente em um mercado aquecido. Domínio do assunto e habilidades de comunicação são primordiais, mas a tecnologia também pode ser uma grande aliada à garantia de um atendimento de qualidade ao seu cliente

Num cenário cada vez mais globalizado e descentralizado, a comunicação e o atendimento remoto via telefonia se tornam um importante recurso para o setor empresarial. Profissionais como atendentes de telemarketing, de suporte técnico, de call centers ou telefonistas necessitam de algumas habilidades básicas para exercerem a sua função, como clareza na comunicação, conhecimento sobre o assunto a ser tratado e habilidades em conduzir o cliente. A tecnologia exerce um papel fundamental no momento de otimizar esse atendimento. Recursos oferecidos em equipamentos de ponta garantem maior eficácia e resultados satisfatórios tanto para quem oferece quanto para quem recebe o atendimento.

Quais recursos tecnológicos podem contribuir para um atendimento de qualidade na sua empresa?
A tecnologia empregada nos equipamentos de telefonia pode ser uma grande aliada à eficácia do atendimento ao cliente por parte da empresa. O mercado já oferece processos e tecnologias inovadoras que influenciam diretamente na qualidade desse serviço. Veja a seguir alguns benefícios do Terminal Inteligente TI 5000 da Intelbras:
  • Módulo de teclas: através de um acessório com LEDs, o usuário consegue visualizar os ramais que estão livres e os que estão ocupados, trazendo eficiência ao atendimento.
  • Headset: esse acessório, que pode ser conectado com o aparelho de telefone, funciona como monofone e possibilita ao usuário realizar outras tarefas enquanto fala ao telefone, pois suas mãos ficam livres. Além disso, ele oferece uma melhor qualidade de áudio pela captação correta que proporciona devido ao seu formato ergonômico.
  • Liberdade no modo de atender: o usuário pode optar por atender a chamada pelo monofone, pelo headset ou através do modo Viva-voz.
  • Sensor de movimento: esse recurso, utilizado em alguns equipamentos, visa colaborar com a segurança. Através de um sensor de movimento instalado no aparelho, ele é capaz de executar ações como: interagir com a central, enviando um SMS via placa GSM; disparar uma sirene na central; realizar chamadas e disparar uma campainha da TI quando detecta presença no local.
  • Captura de chamada: através de uma configuração na tecla, o aparelho possibilita a captura de outra chamada em curso.
  • Teclas de memória: recursos que permitem armazenar determinados números para os quais você faz ligações com frequência. Dessa forma, basta pressionar uma tecla para realizar a chamada.
  • Design: os fabricantes investem também em inovações no design e no layout dos aparelhos, adaptando-os ao mundo corporativo.
A Intelbras, que investe continuamente em tecnologias no segmento, apresenta o TI 5000, o aparelho de telefonia digital mais robusto de sua categoria, que funciona juntamente com o módulo de teclas MOD 115 e headset CHS50. Para ramais analógicos, saiba mais sobre o terminal executivo TE 220.


Conserto e Manutenção de Pabx é com a Dinamica 11 2225-8800

Projetos de Telecomunicações

A Dinâmica oferece profissionais altamente capacitados para desenvolver o projeto mais adequado para suas necessidades.
Para a Dinâmica o sistema de telefonia vai muito além! A partir do PABX podemos englobar a área de dados para que a comunicação seja completa e interativa. Desde um simples atendimento automático e espera telefonica para reter ligações até soluções de internet, correio de voz, agendas, gravações, além de softwares para administração, tarifação e controle de ligações. E mais: Projetos para Áudio e Vídeo Conferencia, Interligações de Filiais, e comunicação via IP.
Uma infinidade de outros recursos projetados sob medida para sua empresa.
O resultado? Empresas focadas nas rotinas dos negócios, com um parque de comunicação a altura do desenvolvimento e atualização das novas tecnologias.
E o melhor: Assistência Técnica permanente com técnicos constantemente treinados e capacitados para atender nossas soluções e equipamentos em todas as gerações.

- Cabeamento e Rede de Telefonia:

Através de parcerias com fabricantes como Furukawa, oferecemos aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, garantindo um projeto de cabeamento estruturado de alta qualidade.
  • Projetos e implantação de redes CAT 5e, 6e;
  • Cabeamento Estruturado (dados, voz e imagem);
  • Reorganização de Cabeamento Existente;
  • Certificação com Scanner
  • Projeto e Passagem de Fibra Optica
  • Fusão de Fibra Optica
  • Montagem de Rack
  • Reorganização de Rack
  • Manutenção, Conserto e Instalação de ramais.
  • Passagem de Cabeamento para sistema de CFTV
  • Instalação e configuração de Roteadores;
  • Criação de VPN via Hardware
  • Roteamento de Redes

 

- Serviços para PABX:

A Dinâmica oferece serviços de telefonia para atender ao mercado brasileiro independentemente do tamanho da empresa, atuamos como INTEGRADORA DE SOLUÇÕES oferecendo serviços de Instalação, Programação, Manutenção e Assistência Técnica de equipamentos PABX de pequeno, médio ou de grande porte. A Dinâmica oferece o suporte sob medida em todas as fases do projeto, até a manutenção preventiva de todo sistema.

 

- Projetos para Comunicação IP:

A partir do projeto bem desenvolvido e do equipamento apropriado, nossos serviços permitem, de forma transparente, a integração de voz e dados na rede IP (Internet Protocol), provendo assim inúmeras vantagens já bem difundidas no ambiente corporativo. A tecnologia VoIP possibilitando que a voz trafegue através da rede de dados. Para isso, é necessário que a rede de dados ofereça características mínimas e efetivas para suportar ao tráfego com switch/roteador gerenciável, qualidade de serviços, etc. Consulte nossos profissionais para ter mais informações sobre esse serviço e obtenha todas as vantagens do mundo IP.

- Projetos para redução de custo:

A Dinamica oferece projetos para redução de custo em telefonia com equipamentos como Interface Celular, Tarifador, Correio de Voz, tecnologia VoIP, Interligação de filiais. Instalação e implantação da solução, bem como integrações e customizações necessárias para atender às necessidades específicas de cada empresa;
Conheça nossas soluções e reduza seus gastos com telefonia da sua empresa.

- Contratos:

A Dinâmica oferece 3 modalidades de Contratos para atender a cada cliente da maneira como melhor lhe convém, sendo Contrato de Manutenção, Contrato de Locação e Contrato de Comodato. Solicite um profissional para ajudar na melhor modalidade para seu negocio e deixe a Dinâmica cuidar do seu parque de telefonia.

- Assistência Técnica para PABX:

Contamos com técnicos de telefonia altamente treinados e certificados garantindo a qualidade dos nossos serviços por meio de avaliações constantemente realizadas.
Assistencia técnica ou Suporte técnico da solução instalada, com atendimento remotamente ou presencial.
Instalação e implantação da solução, bem como integrações e customizações necessárias para atender às necessidades específicas de cada empresa;
Amplo estoque de reposição de peças, bancada de testes, e toda a segurança que sua empresa precisa para manter seu equipamento telefônico em pleno funcionamento.
Consultoria, Projeto, Instalação e Manutenção de Telecomunicações com profissionais especializados no atendimento de manutenção emergencial e instalações.
Consulte nossos serviços profissionais para cuidar do seu parque de telefonia.

- Assistência Técnica para Equipamentos e soluções Siemens / Unify:

A Dinâmica tem mais de 38 anos de experiência com equipamentos da Siemens. Possuímos estoque de reposição para Centrais de Pabx da família Hipath, além das soluções para empresas de médio a grande porte da Unify.